A falta de respeito com a Fé alheia e de conhecimento da fé do outro, leva-nos a criticar a religião cristã

Poucos entendem que o Cristianismo é uma religião, independente da Igreja que você frequenta.

Hoje (22) pela manhã, o JL recebeu um print de um usuário do Facebook que critica a Festa em honra a Sant’Ana e São Joaquim.

Se respeitássemos a fé alheia e tivéssemos conhecimento da fé do outro, não chegaríamos a criticar e dizer que o evangelho anunciado durante a festa dos padroeiros é falso.

Se é falso, assim também é falso o anunciado na religião cristã que o usuário congrega, porém, é importante lembrar que o “Protestantismo” nasceu de alguém que por muitos anos professou a fé cristã e Católica.

Criticar a religião do outro, sendo parte da religião cristã é criticar a própria fé.

A Festa em Honra aos Padroeiros da Cidade têm na sua essência apresentar e adorar Jesus Cristo, único Mestre e Senhor dos Católicos, Protestantes e das outras religiões, que mesmo o rejeitando, Jesus sempre será o Senhor de Todos.

Criticar a Fé do outro é não saber e não entender que a Salvação nasceu no seio da Família Santa: Santa Ana, São Joaquim e Maria Santissima.

Católicos não adoram imagem. Católicos veneram Santos que na sua Vida souberam amar Cristo. Se olhar para o Casal Santo é adorá-lo, então rasguemos todos as fotos, quebremos todos os quadros, não postemos fotos ou vídeos em rede social dos que amamos, pois também estaremos adorando.

Criticar a fé do outro, sendo Cristão, é criticar a própria fé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *