Em qual palanque está o Acordão?

Difícil dizer quem qual palanque estará o “acordão” nas eleições de 2018. No da Senadora Fátima Bezerra – PT, Carlos Eduardo – PDT, Governador Robinson Faria – PSD.

Como todos sabemos, em cada eleição formar-se alianças com famílias tradicionais e apelidam no meio político de “Acordão”. Em 2014 ficou nítido o “acordão” no palanque do ex-ministro Henrique Eduardo Alves –MDB, que acabou sendo derrotado pelo atual governador Robinson Faria no segundo turno das eleições.

Em 2018, tem ficado difícil dizer quem fez “acordão”. No palanque da pré-candidata ao governo, senadora Fátima Bezerra – PT a família Maia se faz presente com a pré-candidatura ao senado da deputada federal Zenaide Maia – PHS.

No palanque do pré-candidato ao governo, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo – PDT contará com o apoio do primo e Senador Garibaldi Filho – MDB, do Senador Agripino Maia – DEM e da ex-governadora e atual prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini – PP.

Já no palanque do Governador Robinson Faria – PDT, esse contará com o maior apoio político da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte com o apoio do PSDB que conta com a maior bancada da casa que soma com o Deputado Federal Rogério Marinho – PDSB.

Sinceramente, tá difícil dizer se tem “ACORDÃO”, nas eleições de 2018. Quem usar esse discurso, se perderá no meio do caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *