Sem placa informando o valor e fim do prazo da obra, nova praça no centro de Mipibu parece mais um problema para o próximo gestor

A “Praça do Futuro” que está sendo construída no Centro da Cidade de São José de Mipibu, parece ser mais um problema para o próximo gestor que assumir o executivo municipal.

A falta de uma placa que informe o valor e o tempo real da obra, levanta mais um contexto de que todo gestor deixa algo para o outro resolver.

Na 1ª gestão de Arlindo Dantas (1997 – 2004), foi construída a lagoa de captação nos conjuntos, uma obra problemática que até hoje os moradores da localidade sofrem.

Na gestão de Norma Ferreira (2005 – 2012), foi construído o “Sulancão” que foi pensado para restabelecer os pontos de vendas do Antigo Pavilhão. O sonhado shopping prejudicou o centro da cidade e foi demolido na 2ª gestão de Arlindo Dantas. O mesmo construiu o shopping popular, mais a logística não foi pensada como os comerciantes merecem.

Na 2ª gestão de Arlindo Dantas (2013 – 2020), parece que um novo problema surge para o próximo gestor. A construção da “Praça do Futuro”, que tenho observado as obras mais lentas.

Solicito aos Vereadores que estabeleçam e cobrem da atual administração que seja informado a população o valor da obra e o prazo de entrega.

A população questiona e vocês nobres vereadores são pagos pelo Povo para fiscalizar. Falar em tribuna de plenário e fazer requerimentos não resolve nada, apenas consta em ata, como tantas outras revindicações.

Solicitem do Secretário de Obras e do Prefeito as informações necessárias para que a população tenha transparência de como o dinheiro está sendo investido e quando a obra terminará.

Peçam ajuda ao Ministério Público, órgão que faz valer os direitos do Povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *