Paraná procura destino por seis meses para Jhonny Lucas após venda ao Braga

Vendido ao Braga por 3,5 milhões de Euros, mas sem ser inscrito pelo clube português nesta última janela, o meia Jhonny Lucas agora espera pela definição do seu destino até a janela de agosto, quando ele irá a Portugal. O Paraná Clube e o empresário Mario “Mazola” Vieira buscam um clube para que o jogador de 18 anos possa atuar no período. .
Entre as opções, estão países com a janela ainda aberta, como Ucrânia ou Japão, ou mesmo clubes da Série A, como o Vasco. A equipe carioca chegou a negociar para contar com o jogador na temporada, mas a prioridade do Paraná era a venda para o futebol europeu. O Vasco segue monitorando a situação de Jhonny Lucas. Além do Vasco, Atlético-MG e Athletico chegaram a sondar a situação do jogador.
.
Não há a intenção de que Jhonny Lucas permaneça no Paraná. Ele não foi inscrito no Braga nesta janela e os portugueses esperam que ele possa ganhar mais minutos em campo atuando prioritariamente no Brasil, em clubes da Série A, ou nas ligas que ainda permitam inscrições.
.
UOL Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *