Pré-candidata a Prefeita Norma Ferreira reuniu amigos na última quinta-feira(16)

A Pré-candidata a Prefeita Norma Ferreira, reuniu-se com amigos para conversar e reafirmar sua pré-candidatura a prefeita para o pleito de 2020.

Para os presentes, Norma relembrou o seu legado como Prefeita de São José de Mipibu. Disse que quando recebeu a prefeitura em 2005, os servidores estavam com os salários atrasados e ela ensinou ao seu sucessor que salário de quem trabalha, tem que ser pago em dia.

Norma também relembrou que quando recebeu a prefeitura em 2005, a iluminação pública estava acesa sob liminar, e que, quando ela assumiu negociou o débito deixado pelo seu antecessor que chegava ao montante de quase 1 milhão de reais.

Durante a reunião, assessores jurídicos colaboraram com os esclarecimentos sobre a legislação eleitoral que o eleitor deve saber. Os advogados Andrey, Salatiel e a advogada Cristiane, apresentaram e tiraram dúvidas sobre a legislação brasileira eleitoral.

Ao final da reunião os amigos, aliados e as novas adesões participaram da foto ao lado da Pré-candidata a prefeita Norma Ferreira.