Em 24h, São José de Mipibu soma 73 casos para COVID-19 e em 48h registra mais 1 Óbito

Espero um dia não publicar mais aqui, sobre casos de Coronavírus no município de São José de Mipibu, Cidade que me adotou como filho.

Infelizmente, existem situações na vida de quem faz imprensa, que é mostrar os fatos de verdade e como tenho falado, escolhi ser BLOGUE e não BLOG, pois em Mipibu estão cheios desses que preferem apontar o erros dos outros e ficam caladinhos quando se trata da nossa querida Mipibu.

Hoje, fica o registro para a história sanitária de São José de Mipibu, diante da pandemia da COVID-19, mais um óbito e a confirmação de 73 casos positivos e infelizmente, o Prefeito Arlindo Dantas, seu vice Zé Figueiredo, preferem fazer campanha política, ao invés de tomar medidas mais eficazes para combater a pandemia no município.

O fato é, o Blogue do JL, tem pedido incessantemente a instalação de Barreiras Sanitárias, mas o comitê, o Prefeito Arlindo Dantas e o vice Zé Figueiredo e seu secretário de saúde, não tem feito nada para instalar as necessárias barreiras sanitárias.

É importante destacar que os 73 casos confirmados e os 5 óbitos, são pessoas, são humanos que precisam do apoio do poder público para superar tudo isso, bem como, toda a população precisa desse apoio e a maioria dela quer que o vírus seja combatido no município.

Enquanto as ações não envolver a população os casos só continuarão aumentando e aqui recordo o que disse a esposa de um empresário mipibuense, “no fim de maio, vamos ver realmente o coronavírus aqui na Cidade, por que falta determinações mais eficazes da Prefeitura”.

Enfim, se Arlindo Dantas e Zé Figueiredo, continuarem pensando nas eleições de 2020, os casos continuarão aumentando, famílias sentirão a dor da perda e principalmente, o município ficará a mercê de um vírus que, se o comitê, o Prefeito, o Vice-prefeito e o secretário de saúde tivessem planejado os mais de R$ 1 milhão recebidos, estaríamos em um quadro bem diferente e positivo.

PS: Aos situacionistas que vão vim aqui e nas redes sociais atacar o blogue, continuo dizendo, antes de comentar aqui, cobrem aos Blogs ligados ao grupo, pois estes é que deveriam está do lado povo. Lembrando que o BJL é BLOGUE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *