Arlindo e Zé, tratam população e comerciantes mipibuenses com desrespeito

Passado o primeiro dia do lockdown/medidas restritivas impostas pelo Decreto Municipal 22/2020, assinado pelo Prefeito Arlindo Dantas, podemos avaliar que não foi o sucesso esperado.

Foi um dia normal na Cidade de São José de Mipibu, prejudicando apenas o pequeno empreendedor e populares.

A prejudicialidade é que apenas o pequeno comércio fechou suas portas, sem que a Prefeitura Municipal, com antecedência, tenha chamado eles ou representantes para conversarem.

Já os populares ficaram prejudicados, pois parte deles cumpriram as medidas, porém ainda tinha muita gente nas ruas de Mipibu circulando, sem nenhuma fiscalização.

Chama a atenção, pois o “decreto fake lockdown” tratou o pequeno comerciante, e populares, com dois pesos e duas medidas.

A falta de respeito que a atual administração – configurando-se, cada vez mais nítido, que esta chegou ao fim, antes do seu término -, tem para com o povo, é deslavada.

Sei que aglomerações devem ser evitadas, porém uma Coletiva ou Live a Gestão Arlindo e Zé devia conceder a população para esclarecer o decreto e os gastos com o Coronavírus, recursos oriundos do Governo Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *