Somente a oposição para fazer algo que evite a proliferação do vírus no nosso município.

Pois bem.

O vereador Daniel Ferreira em reunião com a administração ainda em março, solicitou que a feira livre não fosse suspensa e apresentou a proposta de realizar a feira livre com controle de entrada e saída, proposta que não prejudicava os feirantes, porém, somente quase 3 meses depois a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu aceitou a ideia e colocou em prática no último sábado (20).

Daniel insistiu com a ideia e passou todo o mês de maio e junho cobrando a organização da feira livre com entrada e saída, controlando o acesso de pessoas com o uso de termômetros infravermelho (também solicitado através de requerimento pelo vereador Daniel Ferreira) que também podem ser usados em barreiras sanitárias, sejam em feiras livres, sejam nas entradas da Cidade.

Daniel também pediu a instalação de barreiras sanitárias nos acessos ao município de São José de Mipibu. Aonde estão as barreiras sanitárias?

Em contato com o Vereador Daniel Ferreira, ele falou que a Câmara Municipal de São José de Mipibu criou uma comissão para representar e fiscalizar o Poder Legislativo mipibuense nas discussões e decisões que o Poder Executivo há quase um mês e até hoje o secretário de saúde nao convocou esta comissão da qual ele integra com outros dois vereadores.

View this post on Instagram

Portaria n° 029/2020

A post shared by Câmara de São José de Mipibu (@camaramunicipalsjm) on

Aconselho a todos os mipibuenses a acompanharem o trabalho dos vereadores, inclusive do vereador Daniel Ferreira que sempre sai em defesa dos feirantes e comerciantes de São José de Mipibu.

Eita que só a oposição tem rumo/direção.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.