Secretário Municipal de Saúde precisa informar a ocupação de leitos da UPA de Mipibu

Falta transparência por parte da Secretaria Municipal de Saúde de São José de Mipibu, referente a informação de ocupação dos leitos existentes na UPA de São José de Mipibu.

O município já contabiliza mais de 200 casos confirmados da COVID-19; com isso, a população entra em pânico, pois até o momento nenhuma informação diária sobre o assunto foi divulgada.

Orientamos o secretário a realizar Live pelas Redes Sociais para informar o Boletim Epidemiológico e a capacidade de atendimentos e leitos que a UPA de São José de Mipibu oferece e/ou encontram-se ocupados.

É importante também, que a Secretaria de Saúde, esclareça as doações dos respiradores e das camas. É necessário expor para a população se os equipamentos e mobílias já estão sendo utilizados pela unidade.

Destacamos, que a UPA de São José de Mipibu não é exclusiva do município, pois a mesma atende também os municípios de Georgino Avelino e Nísia Floresta.

Como Perguntar Não Ofende, pergunto: A UPA de São José de Mipibu vai continuar atendendo os municípios, mesmo com o novo decreto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *