Todos já perceberam que Arlindo e Zé fazem uma má gestão, pois o diálogo e o respeito não existem entre eles para com os munícipes.

Pois bem!

Além disso, não sei quem é que manda; se é Arlindo, se é Zé ou se existe uma terceira pessoa nessa desastrosa e perdida gestão que dar as ordens; só sei, que Arlindo e Zé descumpriram o decreto municipal vigente que proíbe todo e qualquer tipo de feira livre no município de São José de Mipibu até o próximo dia 22 de junho.

Chama a atenção, que a feira livre foi realizada e apenas parte dos feirantes tiveram tempo para organizar as mercadorias, para no sábado, colocarem suas bancas para funcionar, pois parte deles só ficaram sabendo da feira, por volta das 16h da sexta-feira. Assim, também aconteceu com os lojistas que pela falta de comunicação por parte do governo municipal, mantiveram suas lojas fechadas em virtude do decreto.

A “Feira com Saúde” que de saúde não tinha nada diante de uma pandemia, ficou nitidamente visível que Arlindo e Zé não apresentam nenhum diálogo com os feirantes e os lojistas, para que possam se organizar e todos possam ser tratados por igual, sem que haja dois pesos e duas medidas.

O feirante tá sofrido, o ambulante tá sofrido, o lojista tá sofrido. Sabemos que isso é o cenário nacional, porém, em São José de Mipibu esses seguimentos tem sofrido na pele com a falta de diálogo e de comunicação, por parte da administração Arlindo e Zé.

Com essas atitudes, Arlindo e Zé deixam mais nítidas as mazelas do seu governo e para que São José de Mipibu não sofra a partir de 2021, é necessária uma gestão experiente para vencer os obstáculos que encontrará, pois deixará mazelas, típico de quem hoje governa Mipibu.

Essa história, eu já vivi.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.