Padre Lenilson reuniu comissão para analisar Plano de reabertura da Igreja Católica em São José de Mipibu

Foto: Pascom de São José de Mipibu

O pároco de São José de Mipibu, Padre Lenilson, se reuniu na última quarta-feira, com o vigário paroquial Padre Rogério, diáconos, representantes dos conselhos administrativo e pastoral da paróquia, casal articulador paroquial e representantes de pastorais, para tratar sobre o plano de reabertura das igrejas católicas no RN, publicado esta semana pelos bispos do RN.

Na pauta da reunião, o Padre Lenilson discutiu todos os pontos do plano e definiu como será a reabertura gradual, a participação dos fiéis, entre outros.

Ao final da reunião, ficou definido que o pároco fará um comunicado oficial aos seus paroquianos sobre como será a reabertura das Igrejas Católicas em São José de Mipibu, de acordo com o que foi tratado na reunião.

Há 4 meses que as Igrejas no RN, encontram-se fechadas, devido a pandemia do coronavírus, cumprindo todos os decretos dos bispos e dos governos federal, estadual e municipal.

A reunião aconteceu de forma remota, conforme orienta os bispos, modo que vem sendo utilizado em todos os momentos da paróquia, desde o início da pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *