Casos suspeitos para Coronavírus voltam a crescer em São José de Mipibu

Sabemos do relaxamento da população, sabemos sim, porém, ela não é a maior culpada de tudo isso. Sabemos nós, que o poder público, ou seja, a gestão municipal tem suas responsabilidades quanto ao combate à pandemia, depois que o STF determinou que os estados e municípios tem autonomia para agir da melhor forma possível, no intuito de combater a COVID-19 em seus territórios.

Chama a atenção que, em São José de Mipibu, o relaxamento não partiu somente da população, pois esta, na sua maioria, atendeu aos decretos do município. Tal relaxamento é nítido que, a gestão Arlindo e Zé parece ter aderido, e pouco se ver falar em combate a pandemia, como acontecia há um mês atrás, quando a oposição mipibuense e o povo, começou a cobrar ações mais concretas de combate a pandemia, resultando em diminuição do contágio.

É importante destacar que a oposição mipibuense, continua cobrando, porém, entendo que com a diminuição de casos o relaxamento aconteceu por parte de quem cuida da saúde do nosso povo.

Se faz necessário que, as “bringuinhas” de rede social sejam cessadas e voltem a se concentrar no combate a pandemia.

Enfim, tenho pedido que a militância situacionista, trabalhe no intuito em combater o Coronavírus, pois as eleições só são em novembro, e até lá, vocês tem que conter essa curva de contágios.

Falo sempre; para ser bom em saúde, falar que o município é referência, é preciso antes de tudo combater o que assola a população; nesse momento o Coronavírus. Se realmente nossa cidade fosse boa em saúde, os casos não tinham voltado a subir as notificações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *