Norma Ferreira recebe amigos e reafirma: “Sou pré-candidata a prefeita por que coragem eu tenho”

A pré-candidata a prefeita oposicionista Norma Ferreira – PL, recebeu em sua casa, amigos e aliados para falar sobre política, o assunto mais comentado em São José de Mipibu, depois que Norma Ferreira e Márcio Freire, confirmaram a chapa mais desejada pelos mipibuenses.

Além dos amigos de Norma Ferreira, estavam presentes o Deputado Estadual Kleber Rodrigues, o Prefeito de Monte Alegre Severino Rodrigues, o advogado Felipe Cortez e o marqueteiro político João Maria Medeiros.

O primeiro a discursar, foi o Deputado Estadual Kleber Rodrigues. Em sua fala, o deputado Kleber destacou que é um homem de compromisso e que Norma é uma mulher de palavra: “Aprendi com meu pai a ter palavra e compromisso. Desde cedo, ele me ensinou que a palavra do homem, vale muito. Estou com Norma Ferreira, por que ela é uma mulher de palavra e esta mulher confiou em mim, acreditou em mim e em todos os momentos cumpriu com a sua palavra. Destaco que não abandonei ninguém em São José de Mipibu, apenas dei a minha palavra, que o meu apoio seria e será a oposição mipibuense e afirmo que, Norma Ferreira e Márcio Freire é a verdadeira oposição de São José de Mipibu.

Em seguida, o Prefeito de Monte Alegre Severino Rodrigues fez uso da palavra: “Começo meu discurso dizendo que agora conheço a casa de Norma, por que ela tem palavra. Norma Ferreira é uma mulher que fez história em São José de Mipibu quando foi prefeita, por isso, o povo quer ela de novo. Eu conheço São José de Mipibu há muitos anos e sei que Norma Ferreira deu dignidade ao povo desta terra, assim como estou fazendo em Monte Alegre. Acredito em você Norma, acredito em você Márcio e sei da capacidade que vocês tem para devolver a São José de Mipibu o que o povo realmente precisa e merece.” E acrescentou: “Os recursos recebidos em Monte Alegre é um terço do que a Cidade de São José de Mipibu recebe. Lá o desenvolvimento é superior ao desta Cidade,nos últimos 8 anos, basta comparar tudo o que fizemos lá e o que não foi feito aqui. Estou com Norma pela sua palavra, pela sua sensibilidade, pela vontade do povo de São José de Mipibu.”

O marqueteiro João Maria Madeiros, falou do tamanho que Norma tem. Enfatizou que o carisma de Norma Ferreira é espetacular e o povo de São José de Mipibu, acredita na pessoa dela.

O advogado Dr. Felipe Cortez, também fez uso da palavra e reafirmou que nada impede de Norma Ferreira concorrer as eleições de 2020: “Tudo o que falam é apenas boatos. Sou amigo de Norma Ferreira e venho aqui para reafirmar que Norma Ferreira pode sim concorrer as eleições de 2020”. E acrescentou: “Norma é Ficha Limpa”.

Ao final, a pré-candidata a prefeita Norma Ferreira fez uso da palavra. Inicialmente, Norma apresentou os pré-candidatos a vereadores pelo PL e PV. Em seu discurso, Norma Ferreira reafirmou sua pré-candidatura, falou que tem coragem e disse que a sua palavra desde o início foi com sentimento de união, compromisso e lealdade ao povo de São José de Mipibu: “Aprendi com meu pai Janilson Ferreira a ter palavra, meu pai também me ensinou isso. Desde que conversamos, o meu sentimento foi e continua sendo de união, meu sentimento é de fazer o bem. Kleber e Severino, sabem que dei a minha palavra, independente da condição de como a chapa seria formada. Quem não está aqui, é por que preferiu seguir o mesmo caminho do candidato da situação. O povo de São José, sabe que o meu palanque sempre foi o mesmo e continuará sendo o mesmo, por que coragem eu tenho. Eu e Márcio temos vontade, coragem e compromisso e sabemos que a nossa luta é a luta do povo de São José de Mipibu“.

Ao final, Norma Ferreira foi aclamada pelos amigos e aliados e conclamou os seus seguidores a juntos desmentir toda e qualquer mentira, falando sempre a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *