Conselho Regional de Odontologia interdita consultório da UBS em São José de Mipibu

A equipe de Fiscalização do Conselho Regional de odontologia, CRO-RN interditou eticamente nesta quarta-feira,14, o consultório da UBS (Unidade Básica de Saúde) de Laranjeiras dos Cosmos, em São José de Mipibu.

A interdição foi motivada por falta de biossegurança. A fiscalização do conselho constatou  a presença de baratas no consultório odontológico, além de infiltrações na estrutura física do prédio e muito mofo pelas paredes.

Com a interdição, a população de laranjeiras de Abdias ficou sem atendimento odontológico e sem previsão do retorno aos serviços.

Serviço público:

As denuncias para a Comissão de Fiscalização podem ser feitas sem identificação do profissional de odontologia, através do telefone 3222-4657.

Fonte: Blog do BG

NOTA DO BJL: É importante destacar que, aqui em São José de Mipibu os aliados da gestão Arlindo e Zé, afirmam oferecer a melhor saúde, porém, o retrato da melhor saúde vem sendo mostrado há algum tempo, inclusive nesta pandemia. Chama a atenção que, diante do fato ocorrido hoje, com o fechamento deste consultório de atendimento odontológico a população daquela localidade fica prejudicada e prova que São José de Mipibu não tem a saúde que tanto falam ter. Enfim, falar é uma coisa, ter e oferecer é outra. Assim não dar pra continuar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *