Tempo de rádio para a propaganda eleitoral em São José: Norma tem mais que o dobro do tempo de Figueiredo

Foi divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE/RN, o tempo de rádio para a propaganda eleitoral em São José de Mipibu: Norma tem mais que o dobro do tempo de Figueiredo, o segundo colocado. 

Norma, candidata de oposição, terá quatro minutos e trinta e seis segundos para divulgar sua campanha eleitoral. Figueiredo, o candidato apoiado pelo grupo que está na prefeitura terá dois minutos e um segundo.

Kerinho terá um minuto e cinquenta e quatro segundos.

E o tenente Mauro César terá um minuto e vinte e sete segundos.

APOIO DOS PARTIDOS

O tempo de rádio diz muito sobre quem conseguiu juntar mais partidos políticos em torno de sua candidatura. “Interpretamos isso como sinal de credibilidade, de respeito ao povo. Os partidos, em sua maioria, optaram pelo nome de Norma porque sabem que do lado de cá existem os pré-requisitos para se fazer uma política que vise o desenvolvimento da cidade e não interesses próprios”, afirmou Norma Ferreira.

Segundo ela, por conta disso, terá mais que o dobro de tempo do segundo colocado em tempo de propaganda eleitoral na cidade, que será veiculada pela Rádio FM Olho D´água.

“Pretendemos fazer um programa alegre, positivo, com propostas de governo e prestação de contas do que fizemos nos dois mandatos em que administrei esta querida cidade. Sem ataques pessoais, sem agressões. O povo não admite mais este tipo de politica”, conclui Norma. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *