Daniel Ferreira e Kélia Serafim votaram contra a candidata de Arlindo para a presidência da Câmara

A eleição da presidência da Câmara Municipal de São José de Mipibu, não foi nenhuma novidade, conforme o BJL já havia antecipado, o ato foi consumado e a vereadora Simone, que contou com todos os nove vereadores da base aliada do grupo situacionistas, comandado pelos Dantas, foi eleita Presidente da Câmara para o biênio 2021 – 2022.

O fato que surpreendeu a todos, foram as abstenções do vereador Daniel Ferreira e da vereadora Kélia Serafim, que de algum modo disseram NÃO a candidata de Arlindo Dantas, a presidência da Câmara.

O que não foi supresa para muitos, porém para os aliados de Kerinho uma incógnita, é que, os vereadores Júnior de Kerinho e Lula de Laranjeiras, ambos eleitos pela “verdadeira oposição de Mipibu”, assim dizia o seu lider, segundo fontes, votaram SIM e somaram mais dois votos em favor do nome de Simone, para a presidência do Poder Legislativo mipibuense, candidata dos Dantas.

Enfim, Daniel e Kélia são os nomes da verdadeira oposição, os outros onze vereadores, incluindo aqueles que disseram ser a verdadeira oposição, são a favor do prefeito, ficando explicitamente nítido que nesse jogo, quem perdeu foi o povo que deixou de acompanhar a líder da oposição mipibuense Norma Ferreira; já em nível estadual quem ganhou foi a Deputada Cristiane Dantas enquanto o Deputado Estadual Zé Dias, sofreu uma derrota esmagadora, mesmo antes das eleições de 2022.

O tempo é a melhor resposta e o dia 1° de janeiro de 2021, responde a muitos que disseram que esse blogue fez uso de Fake News.