Todos sabem que um programa de governo, tem início, meio e fim. Quando o Presidente Bolsonaro assumiu, achei que seria o fim do “Mais Médicos”, mas sua equipe reformulou o programa e garantiu ter o número de médicos brasileiros para assumir as vagas em todo país.

Depois de 6 meses do governo Bolsonaro, com políticas de governo muito minúsculas, surge a esperança dos mais pobres que estão há 6 meses sem atendimento médico, devido a dispensa dos médicos cubanos, que o governo tem interesse em contratar os Médicos Cubanos para atender as mais diversas situações nas periferias do Brasil.

O que chama a atenção é que o programa foi criticado por contar com muitos médicos de Cuba e que no Brasil existem a quantidade de médicos e que estes deveria ocupar os espaços ocupados pelos cubanos.

Com mais um recuo do governo, pergunto aos patriotas: O que houve com os médicos brasileiros? Agora os médicos cubanos prestam? Qual reação vocês terão com esse recuo do governo?

Enfim, o Programa “Mais Médicos”, é obra do Partido dos Trabalhadores – PT, que muitos dizem ter destruído o Brasil. Se o partido destruiu o Brasil, por que o atual governo vai voltar a estaca zero do programa?

São perguntas para uma reflexão de governar e brinca de governar.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.