Eclipse total da Lua ocorre hoje; veja dicas para acompanhar

Os sons dos tambores e tamborins. As passistas, as baianas e o Mestre-sala e a Porta Bandeira, foram muito tempo apresentada ao povo mipibuense através do esforço e coragem do agora saudoso Valdir Naval.

Na última quinta-feira(26), Seu Valdir encerrou sua missão terrana. No dia dos avós, o homem que fez acontecer por décadas do Carnaval de Mipibu, foi morar junto do Pai.

Presidente da Escola de Samba “Malandros do Samba”, Valdir trouxe as praças de São José de Mipibu grandes multidões para ver o desfile da “Malandros do Samba”. Tambores, tamborins quando ouvidos, sabíamos que ali estaria o maior carnavalesco mipibuense que trazia junto com ele e sua equipe as crianças passistas, uma delas foi por muito tempo a minha, as baianas e o Mestra-sala e Porta Bandeira.

Sabemos que por falta de incentivo a escola se acabou, mas é importante lembrar que a cultura carnavalesca de Mipibu, acontecia por duas pessoas: Abel Isaias que se despediu da vida terrena há alguns anos e agora o amigo Valdir Naval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.