Mesmo ligado as secretarias, vereador do Bairro Novo leva falta na limpeza

Cinco dias atrás, cobrei aqui atuação do Vereador do Bairro Novo, pois considero um mandato zero para a comunidade que lhe rendeu o maior números de votos para a sua eleição.

Depois da publicação, recebemos um comentário do usuário do Instagram @caboquinhodemipibu que disse:
“Caro Jonh Lennon boa tarde. tenho uma grande admiração por sua pessoa. Como morador do bairro você tem o direito de reevindicar melhorias para o nosso bairro concordo plenamente com você. Não desmerecendo a atuação do ex secretário de saúde Alexandre Dantas, o vereador está diretamente ligado às secretarias do município, de modo que, os benefícios qur vem para o nosso bairro, é fruto de um trabalho do vereador através de requerimentos e indicações pedidos formais na tribuna da Câmara. Ao disponibilizar meu nome no pleito de 2016 sabia das funções do vereador, mais nunca falei que ia fazer nada com as minhas próprias maos, falei iria lutar pelo nosso bairro e estou cumprindo meu papel.Voce como um jovem idealista e inteligente, caso tenha alguma ideia que possa contribuir para a melhoria da nossa cumidade estou disposto a somar com você. Abraço do vereador caboquinho sempre na esperança que dias melhores virão.” Visitando alguns amigos para um papo bom e um café quentinho, vi que a ligação direta com as secretarias está zero também, pois as fotos mostram a falta de limpeza no mato que precisa ser capinado logo.

Aproveito para dizer que estou a disposição para ajudar, contudo, é sempre bom lembrar que ajudas virão, mais é preciso está aberto para ser ajudado.

Vamos somar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.