Fábio Dantas tinha tudo para continuar vice-governador do RN

O vice-governador do Rio Grande do Norte Fábio Dantas – PSB tinha tudo para continuar vice-governador do Rio Grande do Norte, se tivesse continuado no PCdoB ou já filiado ao PSB tivesse aberto mão logo na primeira oportunidade de ser candidato a governador.

Enquanto todos pensamos no momento, Fábio está pensando dois anos a nossa frente. É assim que sempre definir Dantas aqui.

Você deve se perguntar: e ele errou? acredito que erro não foi, mais admito mesmo sem ter contato com Fábio, mais o quanto que conheço ele, posso dizer que Dantas esperava a reciprocidade daqueles que a ele pediu apoio e ele sem nenhuma objeção ajudou a chegarem onde chegou.

Ressalto aqui que a culpa não foi do PSB-RN, pois Fábio Dantas tinha e tem credibilidade com a cúpula do partido. Apenas, a confiança em que lhe garantiu apoio foi demais, prejudicando um projeto dele que ouvi em um dos seus discursos em 2014, quando disse que ajudaria a governar o RN e um dia poderia mostrar o que é ser um bom gestor.

A partir de janeiro de 2019, o PCdoB voltará a sentar no gabinete da vice-governadoria, mais por outro politico, o vice-governador eleito Antenor.

CONVERSA DE CALÇADA

Comentam que Fábio Dantas assumirá o governo do RN por 10 dias, antes do fim do mandato dele e do governador Robinson Faria.

Entraremos em contato com ele, para saber a veracidade da conversa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *