Vai ter queda de braço entre Norma Ferreira e Jota Veras

O BJL acaba de receber a informação que os cargos de Mipibu pertencentes ao governo do Estado terá uma grande queda de braço entre a ex-prefeita Norma Ferreira e o Vereador Jota Veras.

É que Norma quer manter os seus e Jota Veras que indicar os dele, já que ele apoio Fátima Bezerra desde o 1º turno.

O fator politico mais forte é a voz de Robinson Faria sobre Norma.

Se ele pedir a Fátima, com certeza Norma terá força, embora Jota seja do mesmo partido do Vice-Governador eleito Antenor o PCdoB.

Vamos ver…

2 opiniões sobre “Vai ter queda de braço entre Norma Ferreira e Jota Veras

  • novembro 2, 2018 em 2:24 pm
    Permalink

    Esquecem o senhor Vereador Jota Veras e a Ex-prefeita Norma que em São José de Mipibu existe um Diretório Municipal do PT!?
    Esquece a ex-prefeita Norma que o seu OFERECIDO APOIO não teve a contrapartida, por parte de Fátima Bezerra sobre o seu compromisso em conceder-lhe qualquer cargo do Estado no município!?
    Quem conhece o mínimo de PT, sabe que não é prática do Partido, em nenhuma das suas gestões lotear cargos em troca de apoio durante suas campanhas políticas, até porque a nossa governadora eleita não necessitou comprometer-se com ninguém, apenas com o povo que desde cedo manifestou apoio incondicional a sua candidatura, por entender que Fátima Bezerra era a única candidata que reunia todas as condições de lisura e dignidade para bem governar o nosso Estado.
    A quem mais interessar possa, lembrem-se que a GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA é do PT! e que O PT em Mipibu em 2020 apresentará candidaturas ao Legislativo e Executivo municipal com o apoio da Governadora.

    Diretório Municipal do PT
    02 de novembro de 2018

    Resposta
  • novembro 2, 2018 em 10:38 pm
    Permalink

    Só sei que vou esperar as cartas que o PT dará em Mipibu.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.