Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de São José de Mipibu não sabia que este é seu cargo

Ontem (18), em um post no facebook de um servidor público do municipio de São José de Mipibu, que denunciou a falta de assistência na saúde, houve uma provocação perguntando a um comissionado da Câmara Municipal de São José de Mipibu – RN, aonde estão os 13 vereadores.
.
O comissionado por sua vez, nos respondeu que só responde pelo setor que é lotado, ou seja, no gabinete de um dos vereadores.
.
Disse para ele que no Site da Transparência da Câmara Municipal de São José de Mipibu, consta que desde 01 de fevereiro de 2018, o mesmo responde pela Chefia de Gabinete da Presidência.
.
O comissionado discordou e pediu que eu olhasse “direitinho”.
.
Disse que este é o cargo que ele está nomeado, segundo a transparência daquela casa.
.
O que chama a atenção e de fato chama mesmo, é saber que o comissionado não tem conhecimento de sua função e de certo modo, está com função desviada para trabalhar exclusivamente para um vereador que não é presidente.
.
Chama mais atenção, quando a admissão do mesmo é desde fevereiro de 2018, ficando aí a interrogação, por saber agora sua função.
.
Por que somente um ano depois e após anunciamos que o mesmo é Chefe de Gabinete da Câmara, o Comissionado disse que vai pedir correção?
.
Acredito que olhos do Ministério Público valem para situações como essas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.