Prefeito e Vereadores vivem silêncio monástico sobre Cemitério Centenário de São José de Mipibu

O silêncio monástico do Prefeito Arlindo Dantas e dos 13 vereadores de São José de Mipibu, tem deixado a população ainda mais indignada, sobre a situação caótica do Cemitério Público centenário de São José de Mipibu.
.
Desde o ano 2000, há 19 anos, a população mipibuense espera uma ação sensível do poder público para resolver a super lotação do cemitério central do municipio.
.
O povo mipibuense que busca local para sepultar seus entes queridos, tem se sentido desrespeitado no momento de dor, momento que termina seu contato material com seu ente querido que faleceu e não tem espaço no cemitério mais próximo para sepultar, ficando as opções de Laranjeiras do Abdias e Arenã para um momento que chamo doloroso e difícil.
.
Chama a atenção, por que toda terça-feira os vereadores enviam indicação para tudo, de lâmpada de poste a limpeza de lama, mas subir a tribuna semanalmente para reivindicar tal situação, vira um silêncio monástico, tipo daqueles monges que vivem enclausurados.
.
Quero saber qual dos 13 vereadores vão se pronunciar a partir de amanhã até conseguir vencer as vontades do prefeito e enfim resolver a situação caótica.
.
Sei que alguns dos edis vereadores não se agradam do blogue, por isso, não vejo problema em não citar o nosso blogue quanto a este post, mas pelo amor de Deus, falem por favor, não deixem o povo continuar vivendo essa humilhação.
.
Se não sabem como fazer, eis a receitinha: Sobe na Tribuna da Câmara, envia indicação para o prefeito pedindo prazo de resposta, se não resolver, procura o Ministério Público.
.
Acho bom seguirem a receitinha, pois se não vou lembrar de vocês no próximo ano.
.
Boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *