SÃO JOSÉ DE MIPIBU – Volante de ônibus escolar quebra, durante transporte de estudantes

Preocupa-me a situação do município de São José de mipibu, Cidade que conta com um grande aparato político, seja em nível municipal, estadual e federal e vive situações trágicas diariamente.

Preocupa-me ver fotos de estudantes a beira da estrada por que o ônibus escolar que o transportava, adentrou em um terreno baldio para parar, pois o volante quebrou e para conseguir salvar o futuro de Mipibu, o motorista foi super herói e salvou a vida daqueles que saíram de casa e seus pais sabiam que os mesmos no fim da tarde voltaria da escolar, depois de mais um dia de aula.

Pois bem, seguidores e leitores, admiradores ou não.

Nesse semana, os alunos que voltavam da escola com destino a Laranjeiras do Abdias tiveram um susto muito grande, pois o ônibus de propriedade do município de São José de Mipibu, governado por Arlindo Dantas, quebrou a direção e o veículo precisou ser parado por intuição do motorista e ajuda da areia e barranco de um terreno, na RN que liga a BR 101 a Laranjeiras do Abdias.

O que chama a atenção é a fragilidade do governo Arlindo Dantas, que tem um exército pra falar que tudo tá mil maravilhas e coisas trágicas como essa acontece e todos somem.

Aonde estão os outros blogues de Mipibu? Aonde estão os detentores de mandatos que não fiscalizam? Aonde está a oposição que diz tanto querer uma Mipibu para o povo?

Ah, lembrei. Todos estão se organizando para o veraneio e tiraram uma folga para não teclar, fiscalizar, denunciar.

Eita Mipibu abandonada.

Fotos: Mipibu Reclama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *