Vereador Daniel Ferreira agraciou Flávio Diniz em Sessão Solene

O Vereador Daniel Ferreira, filho da ex-prefeita Norma Ferreira e neto do saudoso Janilson Ferreira, entregou Títulos de Cidadania Mipibuense e Moção de Aplausos, na noite da última quarta-feira (18), em Sessão Mipibuense realizada pela Câmara Municipal de São José de Mipibu.

Flávio Diniz foi um dos seus homenageados, na noite solene. Flávio é um jovem de Mipibu que tem em sua pessoa várias habilidades, inclusive realiza trabalhos voluntários com a direção do Teatro Diniz, grupo que também atua como ator.

Assim como Flávio, o vereador Daniel homenageou também: o senhor José Sobrinho da Silva, mais conhecido como (Seu Chimbinha), que trouxe melhorias relevantes para o nosso município, especificamente no Bairro do Tancredo Neves. O senhor Adalberto Tavares do Rego, mais conhecido como Beto das Mesas, que também trouxe melhorias para nossa querida São José de Mipibu, especificamente , Bosque das Colinas, Luar do Colorado e Bela Luna. E os Policiais Militares, o 2° sargento Fernando bezerra de França, Cabo José de Anchieta Fernandes Mendonça e o Soldado Everton dos Santos Silva, pela grande bravura e honradez, no atentado em Março do corrente ano, entre os dias 07 e 08, quando as agências de bancos em MIpibu, foram estouradas por bandidos. Daniel também destacou na homenagem o Capitão Marcio, que tanto faz pela cidade de São José de Mipibu, sempre presente e prestando irrelevantes serviços a população mipibuense com sua competência e honradez, lembrando que tais feitos pelo capitão é com uma certa limitação de recursos e efetivo.

Em conversa com o vereador Daniel Ferreira, ele destacou: “Homenagear pessoas que realmente prestaram e continua prestando serviço ao povo mipibuense, é representar o nosso povo que sabem da importância desses homenageados e de tantos outros que nas próximas oportunidades desejo agraciar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *