Norma e Kerinho se unem e decidem caminhar juntos em 2020

A ex-prefeita Norma Ferreira que desde agosto tem sido a única pré-candidata ao cargo de Prefeito de São José de Mipibu que tem crescido instantaneamente, conversou na manhã desta segunda-feira (30), com o ex-vereador Kerinho para caminharem juntos em 2020.

Em uma conversa articulada pelo Deputado Estadual Kleber Rodrigues junto com o Prefeito da Cidade Monte Alegre Severino Rodrigues, ficou definido que Norma e Kerinho devem ficar unidos em favor de Mipibu. No encontro, não ficou definido quem de fato será o pré-candidato a prefeito, porém, ficou certo que, quem o povo quiser um deverá apoiar o outro.

Diante do fato, podemos dizer que a situação do grupo do Prefeito Arlindo Dantas se compromete bastante, conforme vem sendo discutido em um grupo de Whats App administrado pelo grupo do atual prefeito, caso a união de Norma e Kerinho se concretizasse.

Enfim, o que o povo queria parece ter sido definido antes do ano vindouro, Norma e Kerinho unidos, dando ao povo mipibuense a esperança de dias melhores.

Ps: Essa não é a bomba noticiada pelo BJL. Breve contaremos detalhes sobre a bomba que está prestes a explodir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.