Oposição Mipibuense: Norma Ferreira , Kerinho e Márcio Freire unidos e fortalecidos para 2020

Na tarde desta sexta-feira, a oposição Mipibuense está mais fortalecida, pois o vereador Márcio Freire chega para unir cada vez mais a oposição Mipibuense que tem em sua composição Norma Ferreira e Kerinho.

Em post publicado no Instagram do Deputado Estadual Kleber Rodrigues, o deputado anuncia a chegada de Márcio Freire que vem fortalecer o grupo da oposição Mipibuense.

Em conversa agora a pouco com uma fonte, recebemos a informação que a conversa segue no mesmo ritmo já anunciado aqui no BJL, ou seja, Norma Ferreira e Kerinho, mantém-se pré-candidatos a prefeito, ficando nas mãos do povo a escolha da chapa majoritária para o pleito de 2020, incluindo também o nome do vereador Márcio Freire.

Por whats app, parabenizamos Márcio Freire pelo posicionamento e ele nos respondeu: “Temos que caminhar juntos”.

É importante destacar que o nome de Norma Ferreira vem ganhado força nos últimos meses e isso tem comprometido cada vez mais a chapa imposta pelo grupo da situação. Enquanto a oposição conversa e deixa nas mãos do povo para decidir, a situação já tem chapa definida sem nem consultar seus aliados.

No encontro, se fizeram presentes, Marcela Ferreira, Daniel Ferreira, Norma Ferreira, Kleber Rodrigues, Márcio Freire, Kerinho e Juninho.

Ps: Fico rindo, quando vejo editores de blogues, ligados ao grupo da situação, tentando a todo custo causar briga entre Norma, Kerinho e agora Márcio Freire. Vergonhoso ter que ver isso escrito por um membro da imprensa. Norma, Kerinho e Márcio, pensam em Mipibu, o blogueiro todo mundo conhece e sabe em quem ele pensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *