Vereador Raniere Barbosa é internado devido a problemas respiratórios causados pelo coronavírus

Foto: Rudimar Ramon

O vereador Raniere Barbosa (Avante) foi internado, no início da noite desta sexta-feira (27), no Hospital Memorial São Francisco, em Tirol, na Zona Sul de Natal. O parlamentar deu entrada na urgência da unidade apresentando dificuldades respiratórias. Por orientação médica, ficou internado em apartamento na unidade hospitalar. O boletim médico atualizado foi emitido às 21h desta sexta-feira (27), assinado pelo médico infectologista, Eduardo Teodoro.

Sobre
O parlamentar recebeu o resultado positivo do teste para o coronavírus (covid-19) nesta quinta-feira (26). “Tomei as medidas preventivas antes de ter o resultado. Fiquei em isolamento desde o dia 19 deste mês, quando foram suspensas as atividades parlamentares na Câmara Municipal de Natal”, declarou o parlamentar. Orientamos que quem teve contato com o parlamentar fique atento aos sintomas e procure auxílio médico em caso de dúvida.

FOTO: Da esquerda: Deputado Federal por MG, Luís Tibé (Presidente Nacional do AVANTE, Karla Veruska (Presidente Estadual do AVANTE-RN), Vereador Raniere Barbosa (Presidente Municipal do AVANTE-Natal) e o blogueiro Rudimar Ramom (Presidente Municipal do AVANTE-São José de Mipibu). Os três primeiros da foto testaram positivo para o Coronavírus [COVID-19], o blogueiro Rudimar Ramom, na semana passada divulgou um áudio afirmando não apresentar os sintomas, mas, para desencargo de consciência, já havia conseguindo autorização para o teste COVID-19. Até o momento, o amigo Ramon, não apresentou o resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.