Zé Figueiredo sofre primeira baixa com saída do PT Mipibu

A situação do pré-candidato a prefeito situacionista Zé Figueiredo, começa a complicar, com a primeira baixa no grupo, anunciada pelo PT de São José de Mipibu no último dia 10 de junho.

De acordo com a publicação no IG do PT Mipibu, o partido decidiu não apoiar candidaturas a prefeitura de São José de Mipibu, deixando clara a baixa na aliança que tinha sido feita em janeiro de 2020, conforme publicação no IG de Zé Figueiredo.

Segundo uma fonte do BLOGUE DO JL, de dentro da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, a mesma informou que a decisão do PT Mipibu foi tomada, por pressões advindas de aliados da Governadora Fátima Bezerra, que vem sofrendo ataques duros por parte de Fábio Dantas e da sua esposa a Deputada Cristiane Dantas, referente ao Governo do PT no RN.

Zé perde o PT, grande aliado, e os culpados já foram apontados, dentro do Gabinete do Desespero, ficando cada vez mais inviável para o grupo, a sucessão do Prefeito Arlindo Dantas que só tem prejudicado o município nas decisões tomadas para combater a pandemia, a começar por Zé que descumpre os decretos do município e não cumpre o Isolamento Social.

Enfim, o PT de Mipibu é uma das primeiras baixas ao projeto de sucessão da família Dantas; a fonte informou que vem mais e o Gabinete do Desespero já sabe quem são.

Uma opinião sobre “Zé Figueiredo sofre primeira baixa com saída do PT Mipibu

  • junho 12, 2020 em 10:40 pm
    Permalink

    São José de Mipibu precisa voltar a crescer e já passou da hora dos Dantas ,medíocres, saírem da prefeitura .
    #foradantas#vamosbanirosdantas#normaprefeita

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.