Por que em 8 anos Arlindo Dantas não construiu o Matadouro Municipal?

Li em um blog situacionista, que os magarefes procuraram o Prefeito Arlindo Dantas, para informar que, o Prefeito de Monte Alegre, dará prioridade ao seus munícipes, na utilização do matadouro municipal, antes também utilizados pelos magarefes de São José de Mipibu que estão sem matadouro municipal há cerca de 8 anos. É isso mesmo que você leu, são quase 8 anos que a Cidade de São José de Mipibu está sem matadouro municipal.

Pois bem… Em 2005, quando Norma Ferreira assumiu a prefeitura, um dos problemas encontrados foi que naquela época, há 15 anos atrás, o matadouro municipal estava fechado. Recordamos que a época, o seu antecessor foi o atual prefeito Arlindo Dantas.

Quando Norma assumiu o executivo municipal, ela reabriu o matadouro garantindo aos magarefes, permanecer na Cidade, para garantirem o pão de cada dia, utilizando as dependências do mesmo.

No dia de ontem, o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, foi acusado de radicalismo, por seguir uma recomendação. Como perguntar não ofende, pergunto ao blog situacionista: Por que a matéria não falou que fazem quase 8 anos que São José de Mipibu está sem matadouro?

Em 8 anos, Arlindo contou com o apoio de Deputados Federais, Deputados Estaduais, inclusive de sua nora, apoio do Governo do Estado, inclusive do seu filho que foi vice-governador por 4 anos.

Estranho né? Entendem o motivo de tentativa em desqualificar o que noticiamos?

Foto: Blog de Daltro Emerenciano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *