COVID-19: Arlindo e Zé usam ferramenta para divulgar o Boletim Epidemiológico que fica disponível apenas por 24h

Já falei várias vezes que a gestão Arlindo e Zé será julgada pela história e este julgamento já começou.

Depois de cerca de dois meses sem publicar o Boletim Epidemiológico da COVID-19 do município de São José de Mipibu, a gestão Arlindo e Zé publicou neste domingo o Boletim Epidemiológico da COVID-19 que apresenta mais de 5 mil casos notificados.

Chama a atenção que o Blogue do JL foi o único a apontar a omissão da atual gestão que não vinha divulgando o Boletim Epidemiológico.

Chama mais atenção ainda, que este boletim, foi divulgado nos stories do Instagram da Secretaria Municipal de Saúde de São José de Mipibu, ferramenta que fica disponível apenas por 24h, modo que impedirá a população a comparar daqui uma semana como está se comportando o Coronavírus no município de São José de Mipibu.

Enfim, o modo de divulgação utilizada pela atual gestão, pode ser considerada uma maquiagem, para dizer que está divulgando.

Esperamos que Arlindo e Zé determinem a divulgação do Boletim Epidemiológico da COVID-19 no feed das redes sociais da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, conforme foi divulgado até agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *