Norma Ferreira volta a ocupar o comando da Oposição Mipibuense

Tenho dito que Norma Ferreira, é uma fênix e assim se mostrou nas eleições de 2020.

A fénix ou fênix, fênice é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, ressurgia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que lhe permite carregar cargas muito pesadas enquanto voa, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes.

Wikipédia

Norma, começou uma campanha com poucos militantes e ao longo do tempo se tornou muito grandiosa. Fora do cenário politico durante 8 anos, pois não foi candidata a nenhum cargo nas eleições durante esse período, Norma sempre mostrou sua força, mantendo-se firme contra o jogo desleal dos seus adversários.

Norma mesmo sem ter sido eleita, se tornou a principal opositora do grupo Dantas e voltou a ocupar o comando da oposição de São José de Mipibu.

Para os adversários que a todo custo, mesmo tendo sido os vitoriosos, tentam apagar Norma Ferreira do cenário político de São José de Mipibu com matérias em blogs ligados ao grupo da atual gestão. Eles, bem sabem que a volta de Norma é igual a da fênix da mitologia grega, que ressurgiu das cinzas, voltou ao cenário político, venceu o jogo desleal e mostrou que o fiasco dessa campanha foi o candidato Kerinho, que tentou pela terceira vez a vaga para prefeito, ficando dessa vez em terceiro lugar.

Kerinho perdeu o comando da oposição para Norma, e este comando tem tirando o sono dos adversários da “Guerreira do Povo” Norma Ferreira, que mesmo sem obter êxito nas eleições de 2020, continua sendo alvo de ataques dos seus adversários.

Aos eleitores de Norma, tenham certeza que ela está bem e sabe que os votos obtidos foi do Povo Livre de São José de Mipibu.

Aos adversários de Norma é importante destacar que ela está no comando da oposição mipibuense e que o fiasco dessa campanha foi Kerinho que mesmo em 8 anos sempre se mantendo candidato (Prefeito 2 vezes e deputado Federal 1 vez), não conseguiu ficar em segundo lugar como desejavam.

Aceitem Norma como a principal opositora de vocês, por que o Povo Livre respeita a democracia exercida em 15 de novembro de 2020, assim esperamos que os adversários de Norma respeitem a sua força política e dessa vez se preocupem em trabalhar com o povo e para o povo.

Norma, assim como a fênix, carregou o fardo pesado de Fake News e jogo desleal de seus adversários e mesmo assim se manteve firme e forte, ganhando do Povo Livre o título de Guerreira do Povo.

Em 2022, saberemos o lado que estava certo. Muitas águas vão rolar e este colunista social, não tem e nem terá memória curta.

Uma opinião sobre “Norma Ferreira volta a ocupar o comando da Oposição Mipibuense

  • novembro 17, 2020 em 6:46 pm
    Permalink

    Concordo com vc qd diz que hj apesar de perder a campanha Norma se apresenta como a líder da oposição, o comando é dela pois realmente ela é uma guerreira que precisa ter força e continuar com a lutar pq perdemos apenas uma batalha, a luta continua e daqui a pouco aqueles q não tem liberdade de escolha entenderão qual teria sido a melhor escolha.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.