Brasil: um país virado hospício

Começo destacando que o texto faz parte da minha liberdade de expressão, enquanto cidadão brasileiro nato. Talkey!

Por John Santana

Ultimamente, tenho sentindo o meu interior, está vivendo em uma país que virou um verdadeiro hospício nos últimos anos. Hospício esse, que me submete a pensar qual tratamento eu preciso fazer para sair da camisa de força que me prende a viver na loucura atual.

Chama a atenção, que esse hospício é reflexo daquilo que tenho visto e assistido diariamente, seja em casa, na rua, entre amigos. Em ambientes comunitários.

O meu hospício, tem sido o do mais alto grau, pois em meio a um governo desumano, encontro pessoas inteligentes que defendem a atuação paranoica e absurda do chefe da nação.

Com isso, o meu hospício tem exigido muito, pois em meio a pandemia, vejo tantas pessoas inteligentes, principalmente pais, pedindo a volta às aulas; organizando movimentos neste hospício chamado país, subestimando o Coronavírus, como tenho visto em grupos de pais de escolas, argumentos fracos e medríocres.

Enfim, o Brasil, de país virou hospício e eu vivo isso no meu interior, porém, entendo que esse movimento tem um duplo sentindo e deixo em aberto para que os amigos inteligentes, julguem a duplicidade de sentidos, existente nesse movimento irresponsavelmente gerado pelos que hoje dizem ser patriotas e de família tradicional.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.