Padre Robson Paulo será acolhido pelos paroquianos de São José de Mipibu no dia 1º de maio

A Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim, receberá mais um vigário paroquial para os apoios pastorais. Natural de Monte Alegre, Padre Robson exercerá a função de Vigário Paroquial, junto ao pároco Padre Lenilson e o vigário paroquial Padre Rogério.

A acolhida será no dia 1º de maio, na Igreja Matriz, seguindo todas as medidas restritivas contra a COVID-19.

Nas redes sociais, Padre Robson Paulo extenou a alegria de ter sido nomeado pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime, para exercer o ofício de sacerdote, com vigário paroquial em São José de Mipibu.

Com imensa alegria recebo a confirmação de minha nomeação para vigário colaborador na muito amada Paróquia dos Santos Pais de Maria Santíssima, Sant’Ana e São Joaquim na cidade de São José de Mipibu. Vários sentimentos de recordação e gratidão vêm ao meu coração neste momento. Essa Paróquia tem um grande significado na minha vida humana e eclesiástica. No saudoso Mons. Antônio Barros ( que me conferiu a graça da filiação adotiva pelo santo Batismo) eu vislumbrei pela primeira vez o chamado para o sacerdócio ainda na tenra idade de 5 anos. Agradeço a Deus, a Nossa Senhora e aos seus Santos Pais de quem sou devoto desde criança por mais este sinal de carinho e cuidado. Agradeço ao nosso Arcebispo Dom Jaime que me confirma neste novo serviço. Aos Revmos Pe. José Lenilson, Pároco de Mipibu e Pe. Rogério Barros, Vigário desta amada Paróquia, minha saudação fraterna, amizade e desejo de junto aos senhores servir a Deus e ao seu povo na querida Mipibu. Aos muito amados paroquianos desejo ser um servidor em vosso meio; juntos construamos o reino de Deus rumo à Pátria. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e sua Mãe Maria Santíssima!

A missa de acolhida será às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *