Fábio Dantas é o principal opositor de Fátima Bezerra?

Aliados em 2014, Fábio Dantas e Fátima Bezerra chegaram a vitória. Fábio ao lado de Robinson Faria para o governo e Fátima Bezerra para o senado. Estes dividiram o mesmo palanque.

Sete anos depois, Fábio e Fátima se encontram na política em lados opostos, ambos com o objetivo de concorrer ao mesmo cargo, ou seja, governar do RN.

Fátima Bezerra tem sido bem avaliada pelas ações de combate a pandemia, sem obras e sem marcas significantes no seu governo, inclusive sem escândalos, com exceção dos valores dos respiradores.

Fábio Dantas, apenas com um mandato familiar, o de sua esposa Cristiane Dantas que é deputada estadual, faltando para Fábio Dantas um cargo de destaque em órgão público. Penso que Rogério Marinho, já devia ter feito isso pelo seu amigo Fábio Dantas junto ao presidente Bolsonaro. Dantas se resume a função de secretário executivo da Federação dos Municípios do RN o que lhe torna forte, por está em constante contato com os prefeitos do RN.

Enfim, sem oposição na Assembleia Legislativa, Fátima Bezerra tem um único opositor que é o ex-vice-governador e ex-deputado estadual Fábio Dantas que tem feito oposição nas mídias tradicionais e digitais para mostrar as falhas da governadora do PT.

Não tem Alves, nem Maia, nem Styverson, nem Faria e nem Rosado, que consiga deixar o governo de Fátima Bezerra mais abalado, que o advogado Fábio Dantas.

Até quem não apoia a política de Fátima e Fábio, já perceberam isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *