Bolsonaro X Carlos Eduardo: Quem pegou carona em quem?

Depois de dias de isolamento em razão da pandemia e silêncio para entrevistas, o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT), já vacinado, voltou aos estúdios de rádio e ontem falou aos ouvintes  da 96 FM, no Jornal das Seis comandado por Ênio Sinedino, Dinarte Assunção e Gustavo Negreiros.

Admitiu estar pronto para disputar o Senado ou o Governo do RN em 2022, não fechou portas com PT de Fátima Bezerra, adversária que o derrotou em 2018, mas também não avaliou em notas seu governo: – eu faria diferente.

Deu o desconto pelas dificuldades que qualquer gestor público atravessa. Seja prefeitos e/ou governadores.

Evitou opinar sobre a polarização entre Lula e Bolsonaro, e disse que seu candidato será Ciro Gomes, no primeiro e segundo turno.

CARONA DE QUEM 

Mas se teve um assunto que o presidente do PDT falou com tranquilidade foi sobre seu apoio ao então candidato Jair Bolsonaro em 2018.

Disse que escuta críticas aqui e ali sobre uma eventual carona na onda Bolsonarista.

CE respondeu com números, vez que a votação dele no RN foi muito superior a de Bolsonaro . Em termos percentuais, em Natal, Carlos Eduardo teve 8 pontos a mais do que o presidente, que também venceu na capital potiguar.

No Rio Grande do Norte, sua votação também foi superior; Carlos Eduardo teve 100.473 mil votos a mais do que Bolsonaro no Rio Grande do Norte.

Contra números não há argumentos…

Aliás, ontem segundo o instituto Poder Data, a reprovação do Governo Bolsonaro no Nordeste é superior aos 66%.

Território Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *