A pessoa ser inteligente e se fazer de retardado só para não assumir o erro das urnas é ser patriota só da boca pra fora.

Aos amigos que fizeram arminha e dizia que eu tava fazendo terrorismo caso o bozo vencesse, lembro que vocês usaram o Facebook e whats App para me criticar/atacar.

Quero ver agora com direitos a menos, se vocês terão oportunidade de ter uma graduação seja nas UFs, IFs, Prouni e FiES.

Estudo será para ricos.

Quero ver daqui uns anos viajarem de avião.

A madame que fazia penteado para viajar de avião, cansou de nós e fez arminha para o pobre não dividi fileira de avião.

Acorda meu povo.

A Venezuela está em conflito por que a elite não aguenta mais está perto de pobre. O Brasil está em crise política e econômica desde 2016, por que a elite não aguenta mais ver os pobres frequentando os mesmos lugares que ela.

Acorda povo brasileiro patriota. Tira o tampão do olho.

Comprendo que só pessoas politizadas vão entender o que escrevo neste post.

Paz e Bem.

Fiquem com as balbúrdias de vocês que vou lutar pelos meus direitos e pelo futuro dos meus filhos, netos e demais gerações.

Demorou muito para filho de pobre entrar em shopping, ter curso superior, carro e casa própria.

Se você prefere continuar fazendo arminha sem pensar no futuro, continua. Só não tira o direito dos brasileiros que sofreram no passado, para nos oferecer políticas públicas melhoradas atualmente que estão sendo desmontadas por uma turma de brasileiros que pregam o evangelho diferente do Cristo que conheço nas escrituras sagradas.

Rezando por vocês. Rezando pelo Brasil.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.